Kudus fez hat-trick pelo Ajax, mas admitiu no final: "Acho que foi o meu último jogo"
No play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, neerlandeses bateram o Ludogorets, por 1-4, na primeira mão. Ganês marcou por três vezes, mas parece estar mesmo de saída para o West Ham
Corpo do artigo
Figura em Amesterdão, Mohammed Kudus está mesmo de saída do Ajax. O ganês mostrou-se em grande e ajudou a sua equipa a ir para a segunda mão do play-off da Liga Europa com uma vantagem confortável, mas, no final, admitiu que está de partida.
"Acho que foi o meu último jogo no Ajax. Temos de ver se será possível alcançar um acordo para a minha saída nos próximos dias", referiu, em declarações à comunicação social dos Países Baixos, no final do encontro com o Ludogorets, que terminou num 1-4 para os neerlandeses, com Kudus a chegar ao hat-trick.
16909184
Questionado sobre o West Ham, a formação da Premier League que o deve contratar, Kudus admitiu, entre alguns sorrisos, que é "um bom clube".
Apesar da juventude, Mohammed Kudus, de 20 anos, leva já 86 partidas e 27 golos com a camisola do Ajax. No último Mundial, no Catar, recorde-se, fez dois golos e defrontou Portugal na fase de grupos.
16908732