Kroos diz que golo do Leipzig é legal: "Não se pode argumentar de outra forma"
O médio do Real Madrid considerou que o golo anulado ao conjunto alemão, logo aos dois minutos, devia ter sido validado, salientando que o guarda-redes Lunin "não chega à bola"
Corpo do artigo
A vitória do Real Madrid em Leipzig (1-0), a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, arrancou com uma grande polémica, depois de um golo marcado por Benjamin Sesko, logo aos dois minutos, ter sido invalidado por uma falta ofensiva sobre Lunin que deixa dúvidas.
Ora, antes de Carlo Ancelotti e Marco Rose, treinadores de ambas as equipas, terem discordado acerca da decisão do árbitro em anular o lance, Toni Kroos concordou com a análise de um jornalista alemão, dizendo que o golo devia ter contado.
“Penso exatamente o mesmo. Creio que no final [o árbitro] apito fora de jogo porque estorvam o guarda-redes, mas ele não chega à bola e por isso tinha de dar o golo. Não se pode argumentar de outra forma”, opinou o médio alemão, em declarações à Prime Video.
Aos 48 minutos, Brahim Díaz marcou o golo que colocou o gigante espanhol em vantagem na eliminatória, sendo que a segunda mão, em Madrid, será disputada no dia 6 de março.