O treinador croata analisou a derrota com o Eintracht Frankfurt e distribuiu críticas
Corpo do artigo
Niko Kovac deixou o comando técnico do Bayern de Munique depois da goleada (5-1) imposta pelo Eintracht Frankfurt, mas, antes da despedida, ainda deu uma valente reprimenda aos jogadores, segundo conta o jornal alemão Bild.
Às 9h45 da manhã de domingo, horas antes de a saída ser oficializada, Niko Kovac reuniu os jogadores durante 20 minutos e mostrou 25 lances do jogo do dia anterior. Vários jogadores ficaram com as orelhas a arder.
"Não tentes fazer magia, não adornes tanto os lances", atirou a Thiago Alcântara, enquanto Gnarby escutou que perde as bolas "de forma demasiado fácil". Jerome Boateng, expulso nos primeiros minutos do jogo por travar Gonçalo Paciência, isolado, também mereceu reparos: "Tens de ser mais inteligentes nestas situações. Vocês não prestam atenção. Comentamos e treinamos as situações mas não põem em prática no terreno de jogo."
Por outro lado, ainda de acordo com o Bild, o técnico croata foi bem mais afável na e-mail de despedida que dirigiu aos funcionários do Bayern. "Obrigado por terem recebido a mim e ao meu irmão com carinho, por estarem sempre aí e apoiarem-nos em todos os momentos. Serei mais um adepto."