O jogador ainda não revelou o seu futuro.
Corpo do artigo
Vincent Kompany, símbolo do Manchester City, despediu-se do clube onde jogou durante 11 anos e não o podia ter feito de melhor forma, ao ganhar o campeonato e a Taça de Inglaterra
O jogador, de 33 anos, deu a notícia pelo Facebook, numa carta que está dividida em duas partes. Na primeira parte expressou o agradecimento ao clube, ao treinador Pep Guardiola, ao presidente e aos adeptos. Na segunda, ainda não publicada, promete revelar o futuro.
https://www.facebook.com/vincentkompany/posts/2356283577768394
"Chegou o momento de ir. Não sinto nada mais do que agradecimento, a todos os que me apoiaram numa viagem especial e num clube muito especial. Recordo o primeiro dia, tão claro como vejo o último. Lembro-me da amabilidade infinita que recebi das pessoas do Manchester. Nunca vou esquecer como todos os adeptos foram leais a mim nos tempos bons e, especialmente, nos tempos maus. Inspiraram-me a não me render muito", admitiu.
Kompany terá o jogo de homenagem em setembro, avançou o presidente do City: "Agora esperamos celebrar o seu jogo de homenagem em setembro para poder celebrar adequadamente a sua contribuição ao City. Ele será sempre parte da família do City".
1130020660376428544