O treinador do Burnley já aceitou mudar-se para o gigante de Munique, que está a acertar a sua contratação com o emblema inglês, despromovido esta época para a segunda divisão
Corpo do artigo
Vincent Kompany, depois de uma época em que não conseguiu evitar a descida do Burnley para o Championship, segunda divisão inglesa, terminando a Premier League na penúltima posição, está em vias de suceder a Thomas Tuchel no comando técnico do Bayern.
De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado, o técnico belga aceitou mudar-se para o gigante de Munique após ter sido contactado pela direção bávara na segunda-feira.
Assim sendo, resta apenas que o Bayern e o Burnley cheguem a um acordo para que o negócio seja completado, isto após o terceiro classificado da Bundesliga - falhou a conquista do campeonato pela primeira vez em 11 anos, não tendo vencido qualquer título esta época - ter sido rejeitado por vários nomes.
Segundo a imprensa alemã, Xabi Alonso, Julian Nagelsmann, Ralf Rangnick e Oliver Glasner foram os treinadores que deram uma nega ao Bayern, que também não chegou a acordo com Hansi Flick e até com Tuchel, cuja continuidade chegou a ser dada como uma possibilidade.