Reforço do PSG no mercado de verão de 2023 afirma que era mais feliz quando jogava no Eintracht Frankfurt
Corpo do artigo
Kolo Muani assinou pelo PSG no último dia do mercado de verão de 2023, deixando os alemães do Eintracht Frankfurt. Em entrevista concedida ao "Onze Mondial", o internacional francês diz-se feliz, mas não tanto como na Alemanha.
"Na Alemanha senti-me confiante, por isso senti-me realizado em campo. Só preciso de ser feliz e ter confiança. E tudo funcionará como um relógio. Hoje estou feliz, mas não estou feliz como na Alemanha. No início as críticas afetaram-me. Sou humano, não sou um muro nem um robô, tenho sentimentos, mas não estou triste. Estou feliz por ser jogador do PSG, mas poderia ser melhor", começou por dizer.
"Vi as críticas desde a minha chegada ao PSG. E as críticas fazem-nos evoluir, é bom ouvi-las. Há que ter em conta as críticas e melhor para que elas desapareçam. É lógico. Depois, francamente, não esperava, não esperava tal impacto quando cheguei a Paris. (...) Quando saio do meu jogo, fico com os meus entes queridos e a minha família. Tento não usar o telemóvel, isolar-me do mundo", continuou, antes de concluir:
"Vi muitas coisas acontecerem, no início isso afetou-me."