PSG já tem o máximo permitido de seis jogadores emprestados e procura resolver a situação. Ex-Benfica e Braga Cher Ndour pode ser a chave
Corpo do artigo
Kolo Muani já fez exames médicos pela Juventus, assinou contrato, mas a transferência ficou bloqueada por um erro administrativo do PSG, que já alcançou o máximo de seis jogadores emprestados permitido nas novas regras da FIFA.
Assim, o clube francês está a tentar resolver o problema e a solução pode passar por rescindir ou vender no imediato algum dos emprestados, ou então fazer retornar ao clube um deles. Neste cenário já se fala do possível regresso de Carlos Soler ou de Juan Bernat, que estão emprestados a West Ham e Villarreal, respetivamente. Outra possibilidade falada em França é a venda de Cher Ndour, ex-Benfica e Braga que está emprestado ao Besiktas, a um clube italiano.
Renato Sanches, refira-se, também está emprestado ao Benfica, mas dificilmente o PSG terá interesse no seu regresso imediato.
Thiago Motta, treinador da Juventus, já tinha dado esta manhã a contratação de Kolo Muani como certa: " Está tudo bem, ele será jogador da Juventus. Estamos à espera de formalizar a transferência e depois estará pronto para jogar. Estou muito contente."
Os seis emprestados são Cher Ndour, Carlos Soler, Nordi Mukiele, Juan Bernat, Lucas Lavallée e Renato Sanches (e ainda Gabriel Moscardo e Ilyes Housni, acolhidos por norma para menores de 21 anos).