Treinador holandês do Barcelona comentou, à Imprensa, o desaire sofrido pela equipa catalã ante os franceses do Paris Saint-Germain, após desperdiçar uma vantagem dada por Messi
Corpo do artigo
Ronald Koeman, treinador do Barcelona, evidenciou resignação pela derrota do Barcelona, sofrida esta terça-feira (1-4), ao considerar que o Paris Saint-Germain demonstrou clara superioridade na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
"O resultado reflete o quão superiores foram. Mostraram ter uma equipa mais completa, eficácia, há que aceitar e tentar melhorar as coisas. Sabemos que isto pode acontecer quando jogamos contra uma grande equipa, uma equipa física, com experiência... Há muitos aspetos em que estão à nossa frente", sustentou o técnico holandês.
Ronald Koeman considerou que o primeiro tempo em Camp Nou foi "equilibrado", admitiu que, na segunda parte, a formação culé teve "problemas ao nível defensivo" e lamentou o "problema" de sofrer o golo do empate, o primeiro dos três apontados por Mbappé, pouco depois de Messi inaugurar o marcador.
"Quando marcas primeiro e empatam logo a seguir, isso é sempre um problema. Não defendemos bem nesse lance. Não estivemos atentos, são coisas que não podem acontecer", referiu Ronald Koeman, técnico do Barcelona.
A equipa catalã voltará a medir forças com o Paris Saint-Germain em 10 de março, num jogo relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em França. A equipa parisiense detém agora uma vantagem de três golos, ao vencer por 4-1 em Camp Nou.