Koeman dá a receita para travar Ronaldo: "Assim, ele não pode criar perigo"
Antes do duelo entre Barcelona e Juventus, o treinador holandês elogiou Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
Barcelona e Juventus têm encontro marcado para esta terça-feira, na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, naquele que será também o reencontro entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que tantos clássicos protagonizaram no futebol espanhol.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Ronald Koeman, treinador dos catalães, falou sobre os dois astros do mundo do futebol e até deu a receita para travar o goleador português.
"[O jogo] Não é um estímulo por um só jogador, mas sim porque se enfrentam duas grandes equipas. É importante que os melhores estejam presentes e Cristiano Ronaldo continua na elite do nosso futebol, pela forma como luta e como marca. Há que defendê-lo bem e tentar ter a posse de bola. Se tivermos a bola, ele não pode criar perigo", afiançou o técnico holandês, que prosseguiu com elogios ao CR7 e a Messi:
"Tem sido um prazer poder vê-los competir, foram os melhores nos últimos 15 anos. São jogadores diferentes, mas lutaram sempre por marcar golos e ganhar títulos, não é uma questão de ver quem é o melhor. Amanhã [terça-feira] vamos desfrutar de ambos", rematou Koeman.