Koeman, a reunião com Laporta e o apoio do balneário: "E isso é sempre difícil..."
Treinador do Barcelona falou sobre a reunião que teve com o presidente Joan Laporta.
Corpo do artigo
Ronald Koeman, treinador do Barcelona, falou sobre a reunião que teve com o presidente Joan Laporta, depois dos resultados menos positivos nos últimos jogos, bem como sobre a vontade de continuar no comando técnico do emblema blaugrana e do apoio que sente por parte dos jogadores.
"Não posso explicar muito. Falámos sobre o Barça, a equipa, os últimos resultados, ficamos de conversar após o final da época", começou por dizer, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo com o Celta de Vigo, agendado para as 17h30, sendo depois questionado sobre o futuro.
"No final da época, falaremos. Especialmente pelo clube, porque eu quero continuar, estou feliz. Estamos num caminho que não termina nesta temporada. Há coisas em que melhorámos, há dados impressionantes da equipa, mas eu gostaria de falar no final da época. Na minha opinião há coisas positivas, e criticar e dizer que tudo era perfeito e agora é horrível não é justo", continuou.
O treinador holandês garantiu depois que: "Muito apoiado. E isso é sempre difícil porque há titulares e jogadores que têm menos jogos. Sou um treinador que tenta deixar as coisas claras e se houver um problema com um jogador, falamos sobre isso. Eu tomo decisões e sei que há jogadores que não estão satisfeitos. E eu penso sempre no clube."