Técnico do Liverpool ainda não sabe se poderá contar com o holandês Van Dijk para a final da intercontinental, contra o Flamengo
Corpo do artigo
Privado de Van Dijk (doente) na partida frente ao Monterrey, Jurgen Klopp garantiu não ter certezas sobre a disponibilidade do central holandês para a final do Mundial de Clubes. A vitória do Liverpool (2-1) sobre a formação mexicana, na meia-final, foi bem suada e, a esse propósito, o treinador fez questão de sublinhar as intervenções seguras do guarda-redes Alisson Becker. "O que nós precisamos é do Alisson Becker. Apareceu sempre nos momentos decisivos. Foi um jogo difícil e ele ajudou-nos muito", comentou o técnico em declarações prestadas à BBC Sport.
Por entre elogios ao Monterrey, Klopp reconheceu que o golo de Roberto Firmino, em cima do fim, salvou a equipa de um perigoso prolongamento, frisando ao mesmo tempo que não sabe se poderá contar com Van Dijk para a partida com o Flamengo. "Não tenho nenhuma informação. Nós contávamos que se apresentasse em condições. Teremos que ver", comentou.
11627267