Antigo treinador do Liverpool voltou a criticar o ex-central do Real Madrid com base num lance em que lesionou Mohamed Salah na final da Liga dos Campeões, em 2018, que perdeu com os reds
Corpo do artigo
Jurgen Klopp, antigo treinador do Liverpool, voltou a criticar Sergio Ramos pelo lance em que lesionou Mohamed Salah na final da Liga dos Campeões que o Real Madrid venceu em 2018, após vitória por 3-1 diante dos reds.
Em declarações ao podcast de Toni Kroos, o técnico alemão, que já no passado criticou o central espanhol, atualmente sem clube, por esse lance, voltou a visar a sua “mentalidade”, dizendo que, sempre que teve jogadores como ele, certificou-se de que não ficavam muito tempo no clube.
“Sergio Ramos é realmente um bom tipo? Não é o meu jogador favorito, a ação foi brutal. Claro que ele não podia saber que está a magoar-lhe o ombro, mas todos sabemos que o aceitou o muito felizmente. Nunca pude entender essa mentalidade, nunca tive jogadores e, quando os tive, assegurei-me de que iam embora”, apontou, levando Kroos, que partilhou balneário com Ramos nos “merengues” a garantir que é “um bom colega de equipa”.
“Custa-me a acreditar nisso, não será o meu jogador favorito, mas não importa. Se gostava de ter tido Sergio Ramos na minha equipa? Sempre pensei que os meus centrais eram suficientemente bons para não se envolverem em ações assim”, retorquiu, por sua vez, Klopp.
Recorde o lance entre Ramos e Salah, que obrigou à substituição do extremo egípcio aos 30 minutos dessa final da Liga dos Campeões: