Klopp: "Se eu quero que Guardiola renove? Prefiro que tire quatro anos sabáticos"
O técnico dos reds brincou com a situação contratual de Guardiola, a quem não tem dúvidas de atribuir o título de "melhor treinador do mundo".
Corpo do artigo
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, que defronta esta tarde o Manchester City, em jogo da 11.ª jornada da Premier League, foi questionado na conferência de imprensa de antevisão à partida sobre a situação contratual de Pep Guardiola, cujo vínculo termina no final desta temporada.
Um jornalista perguntou ao técnico dos reds se preferia que o rival espanhol continuasse ao leme dos cityzens, e Klopp respondeu, em tom de brincadeira: "Prefiro que tire quatro anos sabáticos", antes de salientar que, aos seus olhos, Guardiola "é o melhor treinador do mundo".
"Eu já o disse e ele [Guardiola] mostra-o a toda a hora [ser o melhor do mundo]. O que ele está a fazer é muito especial e eu respeito-o. Não sabia que ainda não tinha renovado", admitiu o alemão.
O Liverpool recebe o Manchester City às 16h30, em jogo da 11.ª jornada da Premier League. Caso o Arsenal deslize diante do Leeds (14h00), os cityzens, segundos classificados, poderão já ambicionar um assalto à liderança do campeonato inglês, ao passo que os reds, 11.ºs, procuram acabar com um ciclo de três jogos sem vencer.
1581397502733025281
15258899
15258972