O treinador do Liverpool estava eufórico com a vitória diante do rival do Manchester City e até elogiou os romanos que eliminaram o Barcelona mesmo sem... Salah.
Corpo do artigo
O Liverpool venceu o Manchester City por duas vezes e no espaço de uma semana, agradando, sobremaneira, ao treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp, que garante uma equipa preparada para qualquer adversário.
"Merecemos estar nas meias-finais depois de termos encontrado uma solução na segunda parte do jogo. A verdade é que marcámos cinco golos ao Manchester City e apenas sofremos um nesta eliminatória, números quase impensáveis. Gostei mais da segunda parte de Anfield do que da primeira daqui, mas os rapazes estão constantemente a crescer. Se estivermos num bom dia podemos ganhar a qualquer equipa; num dia normal vamos sofrer golos fáceis. Ainda estamos numa fase de desenvolvimento, mas já somos uma boa equipa", elogiou Klopp.
A finalizar, uma palavra para o feito registado no Olímpico de Roma. "Não consegui acreditar quando me disseram que o Barcelona tinha sido eliminado. A Roma perdeu o Mo Salah [precisamente para o Liverpool] e está nas meias-finais. É fantástico!".