O treinador do Liverpool fez a antevisão do jogo desta terça-feira com o PSG, em Inglaterra
Corpo do artigo
A lesão de Firmino: "Se o jogo fosse hoje, não entrava. Como é amanhã, ainda há hipóteses. Ele vai recuperar, mas não sabemos exatamente quando. Vamos ver como a situação se desenvolve".
Sturridge pode ser opção: "Se o Firmino não estiver disponível, ele vai estar pronto."
Sobrecarga de jogos: "Não nos afetou nada o ano passado. Não tivemos problema nenhum com o número de jogos que disputámos. Permitiu-nos sim melhorar muito".
PSG e o fator Anfield: "É um dos favoritos deste torneio, mas isso não é importante. Não quero fazer jogos mentais. Toda a gente sabe que têm uma qualidade inacreditável. Vai ser um jogo interessante, sem dúvida. Pode ser uma vantagem jogar em casa. Vamos precisar de toda a ajuda que conseguirmos obter".
Os mergulhos de Neymar: "Não dou importância a isso. Percebo porque é que muitas vezes é marcado com mais intensidade pelos adversários, mas não tem de se preocupar com isso contra nós. Queremos é jogar futebol. É impossível evitar a sua qualidade. É um jogador incrível".
O segredo para bater Thomas Tuchel: "Se existe um segredo, vamos manter o segredo. Mas não existe. É um treinador fantástico. Contratá-lo foi um decisão inteligente por parte do PSG".