Treinador alemão perde mais uma final na carreira.
Corpo do artigo
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, estava desiludido com a derrota na final da Liga Europa com o Sevilha. "O primeiro golo deles não foi verdadeiramente um problema, mas mudou as coisas. Deixámos de acreditar no nosso estilo de jogo. Muitas pessoas talvez acreditassem que nós iríamos alterar as coisas novamente, mas os golos foram demasiado fáceis", afirmou o alemão.
"Não posso esperar pela crença, eles é que têm de a ter. Não conseguimos atingir o nosso nível, foi desapontante e frustrante. Agora é o meu trabalho fazer com que os jogadores não sintam demasiado a pressão. Neste momento sou o responsável por esta exibição. Não há espaço para críticas e já falei com os meus jogadores. Ninguém no estádio acreditou, pensei que era possível mudar, mas não isso não foi suficiente", continuou.
Klopp também abordou as finais perdidas na carreira, cinco consecutivas, deixando críticas à arbitragem. "Nunca tomaram decisões a meu favor nas finais., ainda que jogaremos mais e pode ser que aconteça", atirou.