De acordo com o Daily Mail, o treinador do Liverpool avisou os jogadores de que só vão ter direito a duas semanas de férias, para regressarem o mais rapidamente possível a Anfield e prepararem a nova época.
Corpo do artigo
Quando restam apenas sete jornadas para o fim da Premier League, o Liverpool segue em sétimo lugar, correndo o sério risco de falhar as competições europeias na próxima época. Jurgen Klopp não quer repetir os erros que levaram às desilusões de 2022/23 e, nesse sentido, terá decidido encurtar as férias de verão.
A informação chega do jornal Daily Mail, que avança que o técnico dos reds já avisou a maioria dos jogadores de que só terão direito a duas semanas de férias. Klopp deverá regressar a Anfield no dia 8 de julho, praticamente um mês depois do final da época, com o plantel a ser esperado três dias depois, duas semanas após a conclusão da pausa internacional de junho.
Consciente da brevidade da pausa, o treinador admitiu na terça-feira que o sucesso da próxima época é a única prioridade que terá em mente no próximo verão.
"Temos de ser intensos e temos de nos preparar para isso na pré-época. É por isso que quero que eles voltem aos treinos o mais depressa possível, respeitando ao mesmo tempo a sua necessidade de férias. Quero que eles gozem férias o mais tempo possível, mas para o próximo ano temos de garantir que estamos juntos o mais cedo possível. A próxima época está acima de tudo, sendo honesto", assumiu Klopp, em conferência de imprensa.
O Liverpool visita o West Ham esta quarta-feira (19h45), em jogo da 33.ª jornada da Premier League.
16245469
16242754