O antigo avançado do Benfica bisou na goleada aplicada pelo Liverpool na visita ao Sparta Praga, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
O Liverpool goleou na quinta-feira por 5-1 na visita ao Sparta Praga, num jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa que ficou marcado por uma grande exibição de Darwin Núnez, que assinou um bis na primeira parte (25’ e 45+4’).
No final da partida, Jurgen Klopp, treinador dos reds, não ficou indiferente à exibição do antigo avançado do Benfica, enaltecendo a sua qualidade e, acima de tudo, o seu potencial.
“Ele não se deixa afetar pelas críticas e apenas segue em frente. Esteve mais do que ‘ok’ na sua primeira época, na qual teve de se adaptar, mas isso acabou e ele está adaptado à equipa. Adora jogar com os rapazes e tem qualidade a sair das orelhas, para ser honesto. Se está no seu auge absoluto? Para nós, não. Mas poderá desenvolver-se? Sim. É uma ameaça constante? Sim”, sentenciou.
Esta goleada antecede um jogo decisivo que o Liverpool, atual líder isolado da Premier League com 63 pontos, terá contra o vice-líder Manchester City (62) no domingo (15h45), em Anfield, a contar para a 28.ª jornada do campeonato.