Klopp e as críticas a Darwin, antes do póquer: "A melhor forma de acabar com essas discussões"
Técnico alemão elogiou a exibição do antigo jogador do Benfica e aproveitou para deixar uma palavra a Mohamed Salah, que deixou o avançado marcar a grande penalidade
Corpo do artigo
Criticado por vários quadrantes depois das duas primeiras aparições com a camisola do Liverpool, Darwin precisou de apenas meia parte para fazer quatro golos ao Leipzig. Jurgen Klopp gostou do que viu e refletiu sobre o tema da pressão.
"As pessoas pensam que lá porque pagamos muito por um jogador que ele não sente pressão ou algo do género. Os jogadores são seres humanos completamente normais e nem tudo sai de forma perfeita logo à primeira. Esta geração de jogadores lê as redes sociais, o que é algo nada inteligente, mas fazem-no. E, de um momento para o outro, ficam ansiosos com este tipo de coisas. Foi a melhor forma de acabar com essas discussões [sobre a sua qualidade]. É um avançado diferente de todos os que temos ou já tivemos na equipa, mas ele é realmente bom", referiu.
15038873
O técnico alemão abordou ainda o momento em que Mohamed Salah, habitual marcador de grandes penalidades, deixou Darwin converter o castigo máximo.
15036475
"Não sei se há alguma cláusula no novo contrato do Mo para ser generoso à brava, mas ele deu o penálti ao Darwin. E aí abriu-se a Caixa de Pandora, foi uma noite perfeita para ele", explicou.