Salah já regressou aos trabalhos do Liverpool, mas Mané ainda está no Senegal, numa altura em que o país festeja efusivamente a primeira CAN
Corpo do artigo
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, comentou pela primeira vez a final da CAN, que colocou em cada um dos lados da barricada Salah e Mané. O técnico alemão falou de um jogo estranho.
"Foi um jogo estranho para assistir de um ponto de vista emocional. Obviamente, desejo-lhes o melhor do melhor em absolutamente tudo, mas neste caso não foi possível", lamentou o timoneiro dos reds.
Klopp deixou ainda muitos elogios à dupla pela responsabilidade que tinham aos ombros no lançamento e no decorrer da competição.
"Penso que ambos jogaram um grande torneio. Tinham uma enorme responsabilidade sobre os ombros e a pressão era de loucos. Não faço ideia de como se devem ter sentido nesses momentos, com um país atrás deles", desenvolveu.
Salah já regressou aos trabalhos do Liverpool, mas Mané ainda está no Senegal, numa altura em que o país festeja efusivamente a primeira CAN.