Klopp e a final da CAN entre Mané e Salah: "Será empolgante, não tão fácil..."
Treinador do Liverpool abordou o duelo entre os seus dois pupilos, agendado para as 19h00 de domingo na final da CAN'2021.
Corpo do artigo
Jurgen Klopp abordou esta sexta-feira a final da CAN'2021, que colocará frente a frente, no domingo (19h00), o Senegal de Sadio Mané e o Egito de Mohamed Salah, ambos jogadores do Liverpool.
"Uma grande conquista para os dois, é claro, chegarem à final é ótimo. Naby [Keita] também teve um grande desempenho na competição, infelizmente acabou por ser suspenso pelo cartão amarelo num jogo decisivo para eles. Caso contrário, a Guiné teria uma grande possibilidade de ir mais longe também. Até agora, é uma competição dos nossos jogadores", começou por dizer o treinador alemão em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo frente ao Cardiff, a contar para a Taça de Inglaterra.
"Será empolgante! Claro, não tão fácil, porque teremos que ver o jogo e um [Mané ou Salah] com certeza estará muito feliz no final e outro muito menos. Os dois têm uma grande oportunidade de conquistar algo muito grande", concluiu sobre o tema.
Na mesma conferência de Imprensa, Jurgen Klopp falou sobre o mais recente reforço dos "reds", o ex-FC Porto Luis Díaz, deixando-lhe rasgados elogios.
"Estamos muito empolgados com a contratação, acho que é apenas um grande sinal de que trabalhamos em todas as frentes para melhorar a nossa equipa. Acompanhei durante algum tempo. Não apenas desde quando jogámos contra o FC Porto, duas vezes, na Liga dos Campeões. É um jogador excecional, tem a personalidade para ter uma bela carreira. E todos nós queremos que ele tenha essa carreira aqui connosco", afirmou.