Klopp após derrota do Liverpool: "Era uma falta clara. Disse ao árbitro que era injusto"
Treinador do Liverpool reconheceu que a sua equipa jogou mal e que o Real Madrid foi superior.
Corpo do artigo
Antes de começar o jogo, Jurgen Klopp falou das condições do Estádio Alfredo Di Stefano, que considerou completamente distintas das dos Santiago Bernabéu. "Este é um campo de treinos", afirmou o treinador do Liverpool sobre o facto de ali disputar o jogo da Liga dos Campeões.
No final do jogo, o treinador do Liverpool considerou que a sua equipa não jogou e revelou que disse ao árbitro Felix Brych que "foi injusto".
Análise ao jogo
"Não merecemos ganhar, não jogámos bem. É isso que me preocupa. Perdemos muitas bolas. Tivemos uma boa dinâmica na fase inicial, mas perdemo-la rapidamente e passámos por situações inesperadas. O ponto positivo é que marcámos um golo".
Sobre o árbitro
"Não o entendi, era uma falta clara [no lance que precede o primeiro golo]. Não esteve bem e foi isso que lhe fui dizer. Eu disse-lhe que era injusto e que ele não perdeu o jogo. Um bom árbitro teria sido suficiente".
Sobre os erros
"Quando analisas o Madrid sabes que têm um contra-ataque muito rápido... Perdemos demasiadas bolas e facilitámos nesse capítulo. Para conseguir chegar às meias-finais temos que o merecer e hoje não merecemos. O bom é que temos outro jogo".
Jogar melhor
"Contra o Barcelona perdemos 3-0, mas fizemos um grande jogo, mas desta vez não. Eles foram melhores".