Klopp atualiza estado de Alisson: guarda-redes está fora da Supertaça europeia
Guarda-redes brasileiro lesionou-se ao bater um pontapé de baliza.
Corpo do artigo
Alisson, guarda-redes do Liverpool, foi substituído devido a lesão ao minuto 38 do embate frente ao Norwich, a contar para a ronda inaugural da Premier League e que os "reds" venceram por 4-1.
"Não há nada de mau para dizer sobre o jogo, exceto a lesão do Alisson. Claro que isso não é bom para nós, mas temos de ver a gravidade da lesão e lidar com isso", começou por dizer o treinador Jurgen Klopp após a partida.
"É o gémeo, é isso. Ele não podia continuar, isso não é um bom sinal. Temos de ver. Na quarta-feira [Supertaça europeia], ele não vai jogar. Com toda a minha experiência, posso dizer isso já. Ele está lesionado, temos de ver a gravidade", concluiu sobre a lesão.
No lugar do brasileiro Alisson irá estar o espanhol Adrián. "É muito confiante. Ele veio e acho que não queria apenas ficar sentado no banco nos próximos anos. Ele preparou-se. Nesta situação queres alguém que já jogou na Liga e que tem experiência. Ele tem 32 anos, é um rapaz calmo, bom com os pés, como vimos, e isso é muito importante para nós", explicou Klopp sobre o substituto do internacional brasileiro.
hz4qtPJpLto
11195581