O avançado português saiu de maca aos 44 minutos da goleada imposta pelos reds em casa do Brentford (4-1)
Corpo do artigo
O Liverpool, com Diogo Jota a titular, goleou este sábado por 4-1 na visita ao Brentford, num jogo da 25.ª jornada da Premier League que foi agridoce para o avançado português, que saiu lesionado aos 44 minutos, de maca.
No final da partida, Jurgen Klopp, que também foi forçado a substituir Curtis Jones por lesão aos 34 minutos, admitiu sentir “emoções mistas” em relação à partida, dado a condição física da dupla.
“Perdemos jogadores e não sabemos o quão sério será. Mas não parece bom para nenhum deles”, admitiu o técnico dos reds, antes de salientar os aspetos positivos da goleada.
“O que os rapazes fizeram após 15 minutos foi excecional, frente a uma equipa montada para nos irritar. Tivemos 18 lances de bola parada em que a bola foi lançada para a nossa área, precisávamos de gente e sorte nesses momentos e também do guarda-redes, que fez um jogo incrível. Fizemos um bom jogo a partir de certo momento e controlámo-los o máximo possível, estamos felizes com isso”, referiu.
“Má sorte com lesões? Sem dúvida. Curtis Jones levou uma pancada, houve o lance de Jota e não temos a certeza se Darwin tem algo ou não, mas sentiu alguma coisa. Veremos, não será fácil para nós, mas neste momento estamos bem. Temos 57 pontos e voltamos a jogar daqui a uns dias”, completou.
Com o triunfo, o Liverpool reforçou a liderança provisória da Liga inglesa, passando a somar 57 pontos, mais cinco do que o Manchester City (segundo, com 52 e dois jogos a menos), que recebe o Chelsea às 17h30.