Treinador do Liverpool espera que o clube faça um esforço para manter o craque até ao próximo verão.
Corpo do artigo
"Louco" por Mohamed Salah, o Al Ittihad pode chegar a uma quantia na ordem dos 230 milhões de euros para assegurar a contratação do egípcio, valor que faria desta a transferência mais cara da história do futebol mundial.
A notícia foi avançada "Sky Sports", a garantir que o emblema saudita não desiste do extremo, mesmo depois dos "reds" terem rejeitado uma proposta de 175 milhões.
A equipa de Nuno Espírito Santo estará disposta a ir até aos 200 milhões de libras - o equivalente a 233 milhões de euros, valor superior aos 222 M€ pagos pelo PSG ao Barcelona para contratar Neymar em 2017. Para complicar as contas do Liverpool, esta janela de mercado de transferências na Arábia Saudita só encerra dia 7, o que significa que poderão continuar as propostas por este e por outros jogadores do futebol europeu.
O jornal Mirror escreve que Jurgen Klopp já se mentalizou que Salah irá rumar ao futebol saudita, mas espera que o clube faça um esforço para o manter esta época, adiando a saída para o próximo verão. O facto de o mercado inglês estar fechado inviabiliza a procura de um substituto.
Salah, 31 anos, representa o Liverpool desde a temporada 2017/18. Na atual leva três jogos, com um golo e duas assistências.
16960819