O "Verdão" estava interessado na contratação do avançado boliviano Marcelo Moreno, mas o pai e empresário do jogador diz que nem pensar.
Corpo do artigo
Kléber deixou o FC Porto para reforçar o Palmeiras e há quem pense que a reputação do clube brasileiro, despromovido à Série B, esteja pelas ruas da amargura. O "Verdão" pretendia contratar o boliviano Marcelo Moreno, também ele avançado, ao Grémio, mas o pai e empresário do jogador arrasa o clube e também o Flamengo, onde alinha Elias, ex-Sporting.
"Ele (Marcelo Moreno) tem de jogar numa equipa maior que o Grémio, não menor. Fui jogador de futebol durante 16 anos, e o meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipas fracassadas", atirou Mauro Martins à Rádio Guaíba e citado pelo "Lancenet".
"O Palmeiras hoje é uma equipa de segunda, terceira divisão. Não está com nada. Eles não têm dinheiro nem jogadores, e o que têm é tudo jogadores fracassados. Não quero que meu filho vá para lá ser um fracassado também", continuou.