Médio internacional alemão foi submetido, há um mês, a uma terapia cardíaca e falhou os últimos seis jogos da Juventus
Corpo do artigo
Sami Khedira, jogador da Juventus, pode regressar à atividade física normal, depois de há um mês ter sido submetido a uma terapia cardíaca, anunciou esta quinta-feira o clube heptacampeão italianos no site oficial.
"Sami Khedira, que foi sujeito a um estudo eletrofisiológico e a uma ablação de arritmia cardíaca, em 20 de fevereiro, passou nos exames cardiológicos e pode retomar a atividade desportiva normal e intensa", pode ler-se na nota divulgada pelos 'bianconeri'.
O internacional alemão, de 31 anos, esteve afastado dos relvados no último mês, depois de ter sentido uma aceleração anormal do ritmo cardíaco durante um treino da Juventus, em 19 de fevereiro.
Desde então, Khedira, que é companheiro de equipa dos internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, falhou seis partidas pelos campeões italianos, entre as quais as duas diante do Atlético de Madrid, para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
O médio germânico, de ascendência tunisina, cumpre a quarta temporada na Juventus, à qual chegou em 2015, proveniente do Real Madrid, sendo que esta época atuou em 15 jogos e fez dois golos.