Kévin Rodrigues foi chamado por Fernando Santos para os últimos particulares
Corpo do artigo
Kévin Rodrigues concedeu uma entrevista ao jornal Mundo Deportivo, em que abordou uma possível presença entre o lote de eleitos de Fernando Santos para o Mundial'2018. O futebolista da Real Sociedad elencou os ingredientes necessários para que possa receber a chamada do selecionador nacional e analisou os adversários de Portugal na fase de grupos.
" [Mundial] É um objetivo e também um sonho, mas sincero tenho de reconhecer que está muito longe. Primeiro tenho que fazer muitos bons jogos e depois veremos, porque de certeza que se não fizer muitos bons jogos aqui, não me chamarão. É um grupo difícil. Espanha é uma das equipas que olha para o título e Marrocos tem uma equipa muito sólida", começou por referir o lateral português, que falou ainda da passagem do terceiro escalão do futebol espanhol para as opções da Seleção Nacional num curto espaço de tempo.
"Se me dissesses há um ano que teria a possibilidade de jogar um Mundial, teria dito que estavas louco", respondeu Kévin Rodrigues à questão colocada pela publicação catalã.
Recorde-se que Kévin Rodrigues estreou-se pela seleção portuguesa no particular com a Arábia Saudita. Na presente temporada, o jogador de 23 anos marcou um golo em 12 jogos oficiais com a camisola da Real Sociedad.