Kevin De Bruyne: "Estou a tentar jogar bom futebol e divertir-me. Foram cinco, seis meses longos..."
Declarações de Kevin De Bruyne após o Copenhaga-Manchester City (1-3), partida da primeia mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi difícil. Já jogámos aqui algumas vezes e o ambiente no estádio é fantástico. Sabíamos que eles dariam o máximo. Tiveram uma excelente fase de grupos, por isso temos de os respeitar. Começámos muito bem, depois cometemos um erro e o Copenhaga aproveitou. Mas acho que fizemos um bom jogo e na segunda parte podíamos ter marcado mais. Felizmente, no final, marcámos o terceiro, o que nos dá uma pequena vantagem para a segunda mão"
Regresso da lesão: "Estou a tentar jogar um bom futebol e divertir-me. Foram cinco, seis meses longos, mas estou feliz por estar de volta a ajudar a equipa a vencer jogos e a dar o meu melhor. Sinto-me bem. Acho que ainda preciso de mais alguns jogos e minutos. Não jogo 90 minutos - desde o jogo contra o Brentford - há quase um ano. Estou a chegar lá, a sentir-me bem, e o nível é suficientemente bom para o momento. Por isso, estou feliz."