Guarda-redes espanhol agrada a Spalletti e falta de protagonismo no Chelsea pode encaminhar o negócio, que deverá ser feito por empréstimo
Corpo do artigo
Valeu, no verão de 2018, 80 milhões de euros, com o Chelsea a confiar cegamente no seu valor e a desembolsar uma pequena fortuna por um guarda-redes. Kepa, ainda assim, foi perdendo protagonismo e o Nápoles aparece atento e pronto a aproveitar o impasse na carreira.
De acordo com o jornal AS, o espanhol é o preferido de Spalletti para assumir a baliza napolitana. Meret seria, em teoria, esse jogador, mas o técnico não confia nas capacidades do guarda-redes para ser um titular indiscutível e quer mais uma opção.
15057662
A relação entre os dois clubes é boa, como se viu pela transferência de Koulibaly, mas o negócio de Kepa promete ser mais complexo. O espanhol aufere oito milhões, um valor considerado proibitivo no San Paolo. A solução passará, então, por uma cedência, com os italianos a encarregarem-se de metade do vencimento.
15056940