Keita Baldé volta a assumir traição com Wanda Nara: "Foi o maior erro que cometi"
Internacional senegalês já havia falado sobre o caso com a ex-mulher de Mauro Icardi
Corpo do artigo
Keita Baldé, internacional senegalês, voltou a assumir ter traído a mulher com Wanda Nara, considerando "o maior erro" que cometeu na vida e assumindo "toda a responsabilidade" pelo sucedido. "Traição é uma palavra que queima. Trair o amor da minha vida foi o maior erro que cometi, ela merece todo o amor e respeito do mundo. Quero assumir toda a responsabilidade e deixar isto para trás, porque o problema está a afetar a minha família", começou por afirmar numa entrevista ao "Canale 5", de Itália.
"O jogo público da Wanda [Nara] e do Mauro [Icardi] não faz parte da minha vida. Tenho consciência do erro que cometi, não os condeno totalmente, mas eles sabem que há crianças envolvidas e que estão a ser afetadas por esta situação. A forma como arrastam isto tudo mostra que não têm coração. Sinto-me mal com os erros que cometi, mas luto como um leão se a minha família for afetada, por isso iniciei ações legais. A Simona é a única mulher que amarei para o resto da minha vida. Estou aqui a lutar por ti", concluiu.
Recorde-se que Baldé, antigo colega de equipa de Mauro Icardi, ex-companheiro de Wanda Nara, já havia revelado ter feito uma denúncia de ambos, deviso à exposição pública de toda a história.