Irmã de Ronaldo alvo de críticas nas redes sociais por não ajudar criança que vendia na rua, fã do jogador, a contactar o ídolo
Corpo do artigo
Kátia Aveiro publicou um vídeo nas redes sociais em que falava com uma criança a vender na praia, no Brasil, com a camisola da Seleção, de Ronaldo, e as reações que se seguiram, nas redes sociais, deixaram-na irritada.
A irmã de Ronaldo terá sido alvo de muitas críticas de anónimos por não ajudar a criança a falar com o seu ídolo, o que gerou resposta da empresária: "Eu nunca pensei que ao fazer um vídeo numa praia fosse tornar-se viral e depois iam existir os fiscais da internet. Críticos, meu Deus. Eu não me importo que vocês me chamem de arrogante, de pouco humilde. Eu sei os meus valores, quem eu sou. Isso é muito importante para mim. Eu viajo muito. O meu irmão é uma das três figuras mediáticas mais conhecidas do mundo. Sempre que eu viajo e me perguntam de onde eu sou e digo que é Portugal, a primeira pergunta é sobre Cristiano Ronaldo. Eles não sabem que eu sou irmã dele. E na maioria das vezes eu não digo, depende do lugar que estou, do contexto. Eu ajo normalmente, que é isso que eu sou. Eu tenho uma outra vida. A minha vida não gira em torno do meu irmão. O fanatismo é uma coisa cansativa. As pessoas, nas últimas 24h, entupiram as minhas redes sociais a perguntar por que eu não liguei ao meu irmão para falar com o menino. As pessoas têm que ter que consciência que a vida não é um conto de fadas. A vida é uma coisa normal. Eu só sou irmã dele. Não sou ele. Eu tenho três filhos, minha vida, trabalho, sou casada. Eu não vivo em torno do Ronaldo. As pessoas mandam mensagens para falar do Ronaldo. Acham que eu só vivo isso. O fanatismo é uma coisa cansativa. As pessoas têm que ter respeito. E os fiscais da internet que vieram criticar, vocês têm noção da quantidade de pessoas que me abordaram esse dia para venderem coisas na praia? Vendem por várias razões, seja por trabalho, ou crianças, enfim. Cada um tem a sua história", desabafou Kátia Aveiro, em várias "stories" na rede social Instagram.