Kane seguia para o aeroporto e teve de voltar para casa, dizem em Inglaterra
Bayern chegou a acordo com o clube londrino para a contratação do avançado titular da seleção inglesa. O jogador seguia esta manhã para o aeroporto e terá voltado para casa, estando à espera de autorização para voar.
Corpo do artigo
A transferência e Harry Kane para o Bayern parece estar concluída, mas informações vindas de Inglaterra, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dão conta de um possível contratempo. De acordo com o jornalista da Sky Sports Kaveh Solhekol, o avançado internacional inglês viajava já para o aeroporto, esta manhã, quando foi informado para não voar para Munique.
Teve, então, de voltar para uma casa de família que tem perto de Stansted e aguarda permissão para viajar. Isto porque o Tottenham estará a tentar mudar alguma coisa no negócio, quando já tudo parecia acordado.
Entretanto, e também de acordo com a Sky Sports, o Tottenham já autorizou Kane a seguir para a Alemanha.
1689899477258174464
De recordar que o acordo deverá estabelecer uma pagamento de mais de 100 milhões de euros.
Notícia atualizada às 09h57