Diettmar Hamann deixa críticas ao avançado inglês do Bayern
Corpo do artigo
Kane marcou 44 golos em 45 jogos pelo Bayern, números que impressionam, mas não calam as críticas, por exemplo, de Diettmar Hamann, antigo médio internacional alemão que representou o clube de Munique, além de Newcastle, Liverpool e Manchester City.
"Quantos títulos ganhou? A questão é: estaríamos necessariamente em pior situação se Mathys Tel tivesse jogado em vez dele? Faz sentido tê-lo? Não estaríamos melhor com 100 milhões de euros no banco e ele de volta a Inglaterra?", questionou.
Em causa a saída do avançado internacional inglês no encontro do Santiago Bernabéu, antes da reviravolta que colocou o Real Madrid na final da Champions. "Ele pediu a mudança porque lhe doíam as costas aos 80 minutos. Nunca vi um jogador fazer isso. Muitas camisolas foram vendidas, foi a compra estrela do verão...", disse, continuando a defender a saída do ex-Tottenham.
“Haaland saiu e dissemos: 'Tudo está desabar em Dortmund.' E quase venceram a Bundesliga no ano seguinte. Bellingham saiu e todos disseram: 'Pelo amor de Deus, como vão superar isso?' Agora eles estão na final da Liga dos Campeões. Não há problema em passar sem as estrelas...", rematou.