Kane admite sair do Tottenham e fala de Mourinho: "Se não gosta de ti, diz-te"
O avançado inglês está a gostar da experiência de trabalhar com Mourinho no Tottenham, o clube do coração, mas que poderá não ser o de sempre - tudo dependerá da presença ou não dos spurs nos grandes palcos.
Corpo do artigo
Harry Kane e José Mourinho encontraram-se nesta época no Tottenham e a experiência tem sido muito positiva, de acordo com o avançado inglês. O goleador, que sofreu uma lesão grave e continua a recuperar, explica que o treinador português é um dos melhores do mundo e é muito frontal.
"No próximo ano o Mourinho vai ter a oportunidade de fazer a pré-época connosco e vai ter mais oportunidades para nos transmitir o que sabe. Ele é muito honesto. Diz-te se estás a fazer as coisas bem ou não. Se gosta de ti, diz-te. E se não gosta de ti, também te diz. Acho que construí uma boa relação com ele e é fantástico pode trabalhar com ele. É um dos melhores treinadores do mundo", explicou através de videoconferência com Jamie Redknapp, ao serviço da Sky Sports.
Kane também comentou o futuro e disse que não tem a certeza se ficará para sempre nos spurs. Tudo dependerá de como a equipa evoluir. "Não posso dizer que sim, nem que não. Amo o Tottenham e sempre amarei. Mas sempre disse que se não sentir que estou a evoluir nesta equipa, não fico para sempre. Sou ambicioso, quero melhorar, ser um dos melhores de sempre. Tudo depende do que acontecer com a equipa, da forma como progride", rematou.
11945503