Dany Mota vai assinar um contrato válido por quatro épocas.
Corpo do artigo
Dany Mota vai ser jogador da Juventus. O avançado português de 21 anos chegou quarta-feira a Turim e esta quinta-feira faz os habituais exames médicos, assinando depois um contrato válido para as próximas quatro temporadas.
Para já, o avançado luso-luxemburguês vai começar a jogar nos sub-23 da Juventus, mas com a promessa de treinar frequentemente com a equipa principal. Dany Mota estava, inclusive, convocado para integrar a comitiva da Vecchia Signora que vai fazer uma digressão pela China, mas como o acordo com o Virtus Entella só agora foi possível, viu adiado o sonho de jogar ao lado do ídolo, Cristiano Ronaldo.
Ao que O JOGO apurou, a Juventus paga ao Virtus Entella dois milhões de euros, ganhando a corrida ao Nápoles, clube que estava seriamente interessado no jogador.
Natural do Luxemburgo, Dany Mota tem dupla nacionalidade e nunca escondeu o sonho de representar a seleção portuguesa, passando agora a ter mais visibilidade para ser observado pelos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol.
11124511