
Juventus-Torino
Juventus
Já depois de ter empatado com o Sporting na Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Leia também Estrutura do FC Porto presente em Chaves no jogo da equipa B
A Juventus desiludiu este sábado o seu público, ao ceder um nulo frente ao Torino, no dérbi de Turim, e saiu do campo sob vaias, no jogo da 11.ª jornada da Liga italiana de futebol.
Perante o seu grande rival da cidade, a "Juve" até poderia ter perdido, não fosse uma defesa espetacular de Michele De Gregorio, aos 62 minutos.
Para os comandados de Luciano Spalletti, a semana não correu de feição, já que na terça-feira tinha empatado com o Sporting, 1-1, para a Liga dos Campeões.
O antigo selecionador de Itália, que sucedeu a Igor Tudor, deu a titularidade pela terceira vez consecutiva a Dusan Vlahovic, mas o avançado sérvio mostrou-se pouco perigoso.
O português Francisco Conceição, que jogou os primeiros 65 minutos, e não escondeu alguma insatisfação com a substituição, também não fez a diferença, o mesmo se podendo dizer do canadiano Jonathan David, que rendeu Vlahovic, apesar de um bom remate aos 70.
Depois do empate de hoje, o gigante de Turim continua menos bem na tabela, em quinto com 19 pontos, a três do líder Nápoles, que no domingo joga frente ao Bolonha.
Até ao momento, a produtividade da Liga italiana no dia é "nulo", já que também terminaram sem golos o Como-Cagliari e o Lecce-Verona.
Para hoje à noite ainda está agendado o embate entre Parma e Milan.

