O Milan recebeu e venceu a Juventus por 4-2 e os bianconeri não aproveitaram o deslize da Lázio, que também perdeu nesta terça-feira.
Corpo do artigo
O Milan recebeu e venceu a Juventus por 4-2 num jogo que ficou marcado por uma segunda parte frenética e com uma reviravolta impressionante. Os bianconeri entraram bem no segundo tempo e chegaram rapidamente ao 2-0, mas permitiram que os rossoneri dessem a volta ao marcador em 18 minutos.
Rabiot (47') e Ronaldo (53') marcaram para a formação de Turim, mas Ibrahimovic (62'), Kessié (66'), Rafael Leão (67') e Rebic (80') faturaram e deram a vitória à equipa da casa.
A Juve não perdia um jogo com quatro golos sofridos desde junho de 2017 - vitória do Real Madrid por 4-1 em jogo da Liga dos Campeões. Para a Serie A, a última derrota com quatro golos sofridos remonta a outubro de 2013: 4-2 frente à Fiorentina.
A Velha Senhora continua na liderança isolada com 75 pontos, mas não aproveitou a derrota (2-1) da Lázio para aumentar ainda mais a vantagem. O MIlan subiu ao quinto posto com 49 pontos.