Juventus: os jogadores na porta de saída, os intocáveis, os alvos e ainda Ronaldo
Em Itália explicam como a Juventus poderá atacar o próximo mercado de transferências.
Corpo do artigo
A Juventus vive um momento complicado, com a eliminação da Liga dos Campeões pelo FC Porto e o terceiro lugar na Serie A, a 10 pontos do líder Inter.
Muitos questionam a temporada realizada pela "Vecchia Signora", colocam em causa a capacidade de Andrea Pirlo continuar no comando técnico e vários jogadores são vistos como estando na porta de saída.
De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", Chiesa, Kulusevski, De Ligt, Arthur, Cuadrado e Danilo são considerados como os poucos intocáveis do atual plantel: Chiellini poderá retirar-se após o Europeu, Buffon quer continuar a carreira mas não parece que será em Turim, Alex Sandro é visto como prescindível e Ramsey, que chegou à Juve a custo zero, não encaixou, pelo que poderá servir como troca em negócios. Rabior e Betancur também poderão sair, isto tudo ainda segundo as mesmas informações.
Diz o jornal italiano que a continuidade (ou não) de Cristiano Ronaldo também influenciará a abordagem ao próximo mercado de transferências: se ficar, a Vecchia Signora lançar-se-á por Milik, para que acompanhe o português na frente de ataque. Se sair, a Juventus irá por Aguero [Manchester City] ou Depay [Lyon], e ainda tratará de entrar na luta por Erling Haaland [Borussia Dortmund].
Gosens, da Atalanta, e Locatelli, do Sassuolo, são apontados como outros alvos do atual campeão italiano.