O New York Times escreveu há uma semana que a equipa do capitão de Portugal não teria jogos em solo norte-americano na International Champions Cup, para evitar uma possível detenção, e o cenário confirmou-se. A Juventus joga na Ásia (China e Singapura) e na Europa (Suécia)
Corpo do artigo
A Juventus e Cristiano Ronaldo não vão mesmo jogar nos Estados Unidos nos jogos da International Champions Cup, no próximo verão. O cenário tinha sido adiantado pelo New York Times há cerca de uma semana, baseado na recusa dos italianos de levarem o seu craque para evitar uma possível detenção por causa do caso da alegada violação de Kathryn Mayorga, e hoje foi confirmado com a divulgação do programa da prova.
Assim, a Juventus defronta o Tottenham a 21 de julho no Estádio Nacional de SIngapura, a 24 vai à China jogar contra o Inter de Milão e no dia 10 de agosto o rival é o Atlético de Madrid, no Friends Arena de Estocolmo, na Suécia.
A Juventus leva vários anos a disputar amigáveis nos Estados Unidos, inseridos na International Champions Cup, pelo que um portavoz considerou ser normal esta mudança, evitando falar no caso de justiça do craque português.