Jurgen Klopp recorda alvo falhado: "Defrontei-o e pensei: 'Sou maluco...'"
Antigo treinador do Liverpool admitiu que podia ter contratado Son Heung-min antes de o extremo sul-coreano ter rumado ao Tottenham, em 2015
Corpo do artigo
Jurgen Klopp admitiu esta segunda-feira que podia ter contratado Son Heung-min antes de o extremo sul-coreano ter deixado o Hamburgo pelo Tottenham, em 2015, mesmo ano em que o treinador alemão, atual diretor da Red Bull, assumiu o leme do Liverpool.
“Podia ter contratado o Son do Tottenham. Naquele momento, ele estava no Hamburgo e nem sequer me recordo porque é que a contratação não se fechou. Defrontei-o na Premier League e pensei: ‘Meu Deus, sou maluco [por não o ter ido buscar]’. É de loucos”, afirmou, num evento na África do Sul.
Klopp também já admitiu que podia ter contratado Kevin de Bruyne quando treinava o Borussia Dortmund e o médio belga, atualmente no Manchester City, jogava pelo Wolfsburgo.
“Esteve perto assim [colocando dois dedos muito perto um do outro]. Depois, esmagou-nos na final da Taça”, recordou ao jornal The Mirror, tendo cometido o mesmo erro com Sadio Mané, ainda que o tenha retificado quando garantiu o atual extremo do Al Nassr para o Liverpool, em 2016.
“Não acho que faça muito sentido arrepender-me das coisas, provavelmente fizeste o melhor naquele momento, por isso, tens de o aceitar”, refletiu Klopp, em jeito de conclusão.