Antigo médio brasileiro abordou o possível protesto dos fãs parisienses no regresso da equipa ao Parque dos Príncipes após a eliminação na Champions
Corpo do artigo
O PSG vai regressar ao Parque dos Príncipes depois da eliminação da Liga dos Campeões, diante do Bayern. Os adeptos prometem críticas à equipa e protestos na direção de Lionel Messi. Juninho Pernambucano compreende a frustração.
"Mesmo sendo Messi, ele continua a ser um ser humano. Na cabeça dos adeptos, o último jogo que fica é o jogo do Bayern. Não ficaria nada surpreendido se ele fosse assobiado. Jogamos, somos bem pagos, fazemos um trabalho que amamos. No final, é para os adeptos que o fazemos. Mesmo que seja Messi, é normal assobiá-lo, mesmo que ele tenha marcado 35 golos esta época. Na Ligue 1, eles dominam os adversários. O que me surpreendeu foi a falta de agressividade. Os adeptos têm todo o direito", explicou o antigo médio, sete vezes campeão francês.
16023408
A claque "Collectif Ultras Paris", afeta ao Paris Saint-Germain, estará a preparar um protesto contra Lionel Messi, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo. A demonstração de desagrado acontecerá no domingo, no jogo frente ao Rennes, a contar para a 28.ª jornada da Ligue 1.
16019638