
Júlio César está de regresso ao futebol brasileiro.
No dia em que foi apresentado como reforço do Flamengo, Júlio César publicou um texto no Instagram, em que explica os motivos que o levaram a regressar ao clube brasileiro.
"Um dia inesquecível. Lembro-me de há 14 anos quando saí, jovem e ainda em formação, para continuar a construir a minha história no futebol. Nesse período, tanta coisa aconteceu e mesmo assim jamais esqueci o Flamengo e principalmente os seus adeptos, que são um dos motivos para voltar e realizar um sonho: encerrar a minha carreira no clube do meu coração com amigos como o Juan e o Diego", escreveu o antigo guarda-redes do Benfica.
Recorde-se que Júlio César deixou o Benfica em novembro de 2017, depois de só ter disputado quatro jogos oficiais na presente temporada. No clube da Luz, o guarda-redes brasileiro conquistou três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e uma Taça da Liga.
https://www.instagram.com/p/Beip32YFdEm/?taken-by=ojuliocesar_12
