Julian Nagelsmann, treinador do Leipzig, aborda a derrota por 3-0 frente ao PSG nas meias-finais da Champions.
Corpo do artigo
A temporada: "Fizemos uma boa época, conseguimos chegar às meias-finais, é um grande feito e estamos orgulhosos. É um pouco frustrante, mas teremos de recuperar para os novos desafios. Hoje, foram mais fortes do que nós, não foi fácil enfrentá-los, mostraram uma grande flexibilidade. Tentámos parar os ataques do PSG, mas não é fácil defender jogadores como Neymar ou Mbappé".
Futuro: "Como treinador pensamos na próxima tarefa. Os jogadores levam um pouco mais de tempo a digerir, mas levamos muitas coisas positivas. Tentámos fazer um bom jogo contra um dos gigantes da competição, temos de aceitar que o adversário é mais forte. É claro que queremos voltar a viver isto no futuro, mas temos de nos reagrupar enquanto equipa e olhar para esta noite com orgulho. Esperemos diminuir no futuro o fosso que hoje se verificou".
O jogo: "Depois do jogo somos sempre mais inteligentes. Tentámos defender alto, mas abrimos espaços para o PSG. Estávamos sempre a chegar tarde aos duelos e Di María esteve também excecional no jogo. É claro que vamos analisar e tentar perceber, não é possível antecipar todas as situações. Hoje, foram simplesmente melhores do que nós em todas as circunstâncias."
12533905