Julen Lopetegui de regresso ao ativo: "Vamos tentar deixar a nossa marca"
Treinador espanhol oficialmente apresentado pelo West Ham
Corpo do artigo
Julen Lopetegui foi esta quinta-feira oficializado como treinador do West Ham, sucedendo a David Moyes, que deixa o cargo no final da época. O espanhol, que passou pelo FC Porto, regressa assim à Premier League, onde orientou o Wolverhampton.
"Sinto-me muito feliz, antes de mais nada, por poder fazer parte do futuro deste grande clube. Vamos tentar deixar a nossa marca", referiu, citado pelo site oficial do West Ham.
"A minha ambição como treinador é sempre ser cada vez melhor, atingir objetivos cada vez maiores, incentivar e melhorar os jogadores, a equipa, e competir, porque o futebol é isso, competir. Somos muito ambiciosos quanto a isso", prosseguiu.
“Estou onde quero estar. Estou aqui porque quero estar aqui e para nós foi um dia fantástico quando fechámos o nosso acordo. O nosso compromisso é a 100 por cento. Tivemos outras oportunidades, mas estou muito feliz por o West Ham me escolher. Eu também escolhi o West Ham, então estamos muito felizes", vincou, mostrando-se "entusiasmado com o desafio" e indicando que "os adeptos serão fundamentais em todas as conquistas."
O treinador de 57 anos passou ainda por Sevilha, Real Madrid e seleção espanhola.