Declarações do internacional inglês antes do jogo da segunda mão da Liga dos Campeões diante do Arsenal
Corpo do artigo
Em antevisão ao jogo da segunda mão da Liga dos Campeões frente ao Arsenal, Jude Bellingham, jogador do Real Madrid, admite que “remontada” foi a palavra que mais ouviu durante a última semana, depois da derrota dos "merengues" no primeiro jogo, por 3-0, em Inglaterra.
"Ouvi isso um milhão de vezes na semana passada. Motiva-nos muito. É uma noite feita à medida para o Real Madrid. Acho que não podemos acrescentar nada mais especial a isso”, começou por dizer.
“O jogo da primeira mão teve um dos piores resultados que poderíamos imaginar, mas agora estão todos a pensar na ‘remontada’. Estamos no melhor clube do mundo. Sentimos pressão no meio disto tudo porque sabemos que temos de conseguir o melhor resultado possível”, comentou o internacional inglês.
“Eles [Arsenal] não nos surpreenderam, apenas os livres. Nunca tinha visto o [Declan] Rice marcar dois livres”, afirmou em tom de brincadeira. “Eles são muito bem organizados e jogam muito bem”, continuou.
“Para ser sincero, depois do jogo foi complicado [acreditar], porque foi difícil. Analisámos o que não fizemos bem, mas à medida que fomos falando e vendo as experiências que tivemos no passado, é algo que contagia todo o balneário de imediato. No autocarro, começámos a acreditar. Houve noites mágicas de Liga dos Campeões no Bernabéu, acreditamos que temos uma oportunidade e que podemos fazer muito melhor. Temos de aumentar o nível de atenção e podemos lá chegar”, concluiu o médio de 21 anos.
Para chegar às meias-finais, o Real Madrid tem que superar uma desvantagem de três golos, na quarta-feira (20h00).