Juan Mata de saída do Vissel Kobe com 11 minutos de jogo: "Nunca esquecerei as memórias…"
O criativo espanhol, de 35 anos, terminou contrato com o clube japonês.
Corpo do artigo
O Vissel Kobe, anunciou, este sábado, a saída de Juan Mata do clube, após o término do contrato do criativo, de 35 anos.
“Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipa, a todo o staff técnico e a todos os adeptos que passaram estes últimos meses comigo. Estou muito feliz por ter feito parte do momento histórico do clube, que venceu a liga japonesa pela primeira vez. Nunca esquecerei as memórias que partilhámos juntos. Desejo-vos as maiores felicidades para o futuro! Muito obrigado e vamos Vissel!”, afirmou o futebolista que, ao longo da carreira, passou por emblemas como Valência, Chelsea e Manchester United.
O jogador natural de Burgos participou, apenas, num encontro, realizado no passado dia 16 de setembro, tendo atuado cerca de 11 minutos na derrota (2-0) em casa do Sanfrecce Hiroshima.
Em 2010, Juan Mata foi campeão do mundo pela seleção da Espanha na África do Sul e, dois anos depois, conquistou o Europeu, tendo, inclusive, marcado na final frente à Itália, que terminou com um triunfo expressivo da La Roja (4-0).