Um minuto chegou para Jovic falar na apresentação como reforço do Real Madrid
Discurso do sérvio na apresentação pelos merengues não levou mais de um minuto.
Corpo do artigo
O sérvio Luka Jovic, de 21 anos, foi esta quarta-feira apresentado no Real Madrid, proveniente dos alemães do Eintracht de Frankfurt (27 golos em 48 jogos), numa cerimónia realizada no Santiago Bernabéu e que gerou muito entusiasmo entre os adeptos, pois havia filas que já davam a volta ao estádio, à espera de ver o novo reforço.
Antes, Jovic realizou os devidos exames médicos, apresentando-se aos jornalistas ao lado do presidente dos merengues Florentino Perez, para as fotografias com a camisola que o avançado vai envergar, que ainda não tem número.
No entanto, se Perez se entendeu nas declarações, admitindo que a temporada passada não correu como o esperado, que na próxima "começa um novo projeto" e que o clube "não se rende nunca", o jovem foi direto ao assunto e esteve apenas um minuto no palanque.
"Sou o rapaz mais feliz do mundo. Estou certo de que fiz a melhor opção e vou dar tudo para ajudar o Real Madrid a ganhar os títulos todos", disse apenas, seguindo depois para o relvado para mostrar os seus dotes aos adeptos madridistas.