Treinador merengue pretende contar com o jogador de 19 anos no plantel da próxima época.
Corpo do artigo
Zinedine Zidane e os responsáveis do Real Madrid estão em desacordo quanto ao futuro de Brahim Díaz. Pelo menos assim o diz o jornal "As" este domingo.
De acordo com a publicação, o treinador pretende contar com o jovem jogador no plantel no plantel para a temporada 2019/20, algo com que a direção parece não concordar. O "As" informa que a vontade do clube é a de fazer rodar o ex-Manchester City num clube de menor exigência, de forma a poder acumular alguma experiência.
Por seu lado, o avançado de 19 anos já afirmou o desejo de se manter no emblema merengue: "Quero estar no Real Madrid, sim ou sim, e quero jogar no melhor clube do mundo", assegurou.
Para Zidane não há dúvidas, ou não o demonstrasse a titularidade concedida ao jogador em quatro dos últimos cinco jogos do campeonato na época que terminou, num total de 370 minutos.
10994135