Arthur Vermeeren recebeu autorização para realizar exames médicos na Alemanha
Corpo do artigo
O Leipzig chegou a acordo esta segunda-feira com o Atlético de Madrid para um empréstimo do jovem médio Arthur Vermeeren por parte dos “colchoneros” ao clube alemão.
De acordo com Fabrizio Romano, o médio internacional belga, de 19 anos, recebeu autorização para realizar exames médicos na Alemanha, sendo que a sua cedência irá contemplar uma opção de compra, cujo valor é desconhecido.
Essa opção de compra tornar-se-á obrigatória caso o jovem cumpra determinadas condições ao serviço do Leipzig.
Formado no Antuérpia, Vermeeren chegou ao Atlético no verão do ano passado, por 18 milhões de euros, mas não se conseguiu afirmar na sua época de estreia em Espanha, tendo feito apenas cinco jogos pelos madrilenos.